03 novembro 2008

"Tu"

Tu…
Tu és aquele que me mima…
És aquele que me respeita…
És aquele que me da atenção…
Tu…
Aquele cujo nome chamo quando tenho medo…
Ou simplesmente quando tenho frio…
Ou quando apenas preciso de um carinho…
Tu…
Que estás lá sem pedir nada em troca…
Que me das tudo incondicionalmente…
Que não tens 2 intenções…
Tu…
Que te limitas a ouvir quando preciso…
Que te limitas a ajudar quando necessito…
Que te limitas apenas a compreender…
Tu…
Tu serás sempre o meu “tu”…
E eu…
Eu serei sempre “tua”…
E eu mais tu…
Nós seremos sempre nos…
E a mais bela perfeita união…

1 comentário:

TM disse...

Uma das coisas que a vida me ensinou, é que não serei eu a escolher o meu "tu", o "tu" com quem a vou partilhar, mas sim o meu coração...

"Cada qual com seu igual!"

Gostei muito.
Beijinhos

#@R