02 novembro 2008

"Estas sempre no meu <3"

Perdida no vazio da noite sinto a tua falta...
Chamo-te...Grito o teu nome...mas não estás lá...
Imagino-te comigo...
Imagino o que faríamos juntos...
Imagino os teus lábios a tocar nos meus...
Imagino as nossas mãos juntando-se...
Imagino a tua respiração...
Imagino os nossos corpos unindo-se...
Imagino o bater do teu coração...
Imagino palavras doces que me sussuras ao ouvido...

Sinto-te comigo...sinto-te aqui...
Mas tudo não passa de imaginação...
Pergunto-me "onde estás tu?"
E a resposta surge de dentro de mim...
Estás num sitío de onde nunca sairás...
Estás dentro do meu coração....

1 comentário:

TM disse...

Ao ler este pedaço de texto, vêm-me á memória recordações de uma pessoa que me marcou muito, infelizmente so soube lhe dar o devido valor quando a perdi.

Essa perda fez-me adoptar um novo estilo de vida, uma vida que gira em torno de um unico lema:

"Goza a vida sempre que poderes"

Bjinhus, gostei mt!

#@R