04 novembro 2008

"Saudade"

Uma angustia constante aperta meu peito...
Fico sem ar...sufoco...
Sinto algo que me magoa interiormente...
Que provoca em mim sintomas inexplicavéis...
Por momentos penso que vou morrer...
As lágrimas caiem... a dor aumenta...
Olho a volta...mas não estás lá...e só te quero a ti...
De repente ouço a tua voz ao longe...
Começo a sentir teu cheiro...
A dor vai diminuindo lentamente...
E do nada tu apareces-me...já tenho ar...
Chegas-te mais perto...abraças-me...já nada tenho...
Que será que eu tinha?
Penso...e chego a conclusão...
Que tinha uma "doença"...
para o qual só tu és a cura...
O que tinha era...
Saudade....

1 comentário:

TM disse...

Por vezes a saudade é a pior doença que alguem pode ter.
A saudade pode gerar sentimentos de angústia, nostalgia e tristeza, e quando "matamos a saudade" geralmente sentimos alegria, paz de espiro dentro de nós...

Gostei muito.
Beijinhos

#@R